quinta-feira, 14 de abril de 2016

Carteira Feminina Dublada

Conheci a técnica da dublagem através do Designer Yuji Sato, que junto com sua esposa Emy Kuramoto desenvolvem e produzem as maravilhosas peças do Tofu Studio.

Estou fazendo um curso através das aulas que eles ministraram na EduK, e coloquei em pratica um dos modelos que eles ensinam.

Abaixo as carteiras que fiz com a aula da Emy.

Carteira Jogelica Dublada


Carteira Jogelica Dublada



Eu amei esse modelo de carteira, bem dividida cabe tudo o que se precisa.

Essas são as minhas primeiras. Fiz uma pra mim e outra pra minha mãe.

Por hoje é só, até mais.

2 comentários:

  1. Olá,parabéns pelo trabalho caprichado,ficou realmente linda.deixo o convite para que visite meu cantinho e deixe seu comentário,se gostar,bjus arteiros.
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir