terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Minha primeira feira.

Nessa semana estou tendo a oportunidade de participar da minha primeira feira, no começo fiquei meio apreensiva, pois como vocês que me acompanham sabem, ainda sou super novata no mundo do artesanato.

Desculpem a falta de qualidade da foto , a iluminação do local não é muito boa e a câmera do meu telefone também.

Apesar do espaço pequeno deu tudo certo e consegui vender minhas peças, fiquei muito feliz em receber o reconhecimento das pessoas que compraram meu artesanato.
Essas são as notícias do momento.
Até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi Joana,vim agradecer sua visita ao meu blog e estou aqui encantada com sua arte.Tudo muito gracioso,parabéns e que Deus te dê muito sucesso e conquistas,bjus arteiros.

    ResponderExcluir
  2. A primeira feira a gente nunca esquece, é muito legal ver outros produtos, outras pessoas, parabéns pela iniciativa, venho do grupo de patch do face, bjs
    andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir