segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Necessaire Multi-uso

A utilidade de uma necessaire é indiscutível. Guardar maquiagem, itens de higiene pessoal, e etc...

Essa foi feita em tecido 100% algodão.


 Costura com Acabamento embutido.


Tamanho Super Prático, para guardar o necessário. 
 Medidas:
17 cm de altura, 23 cm de largura.
Fundo: 5 cm de largura, 18 cm de comprimento.


Comprar este produto

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Joelson. Eu tenho um site de musicas gospel online que recebe de 15 a 17 mil visitas por dia.
    estou aceitando parceria link. Com qualquer site ou blog. Para você, se tornar meu parceiro é só acessar o link abaixo.
    www.musicadoce.com/p/parceiros-do-blog-musicadocecom.html

    Meu fone para contato: 99628-9266
    Meu face: facebook.com/joelson.santos.oficial
    Whatsapp: (91) 99628-9266

    ResponderExcluir